Há, no mínimo, uma divergência, uma maneira de pensar diferente, entre os departamentos Artístico e Comercial da Rede Bandeirantes.
Enquanto Diego Guebel (foto) e equipe trabalham para aumentar a audiência da emissora, em suas mais variadas faixas de horário, Marcelo Mainardi e o seu pessoal do comercial tentam ampliar as margens de venda, em todos os espaços possíveis da programação.
Como resumo da ópera em tudo isso, os diversos intervalos comerciais possíveis estão com as suas lotações esgotadas, cada um deles sempre ultrapassando a marca de 6 ou 7 minutos de duração, que é um exagero. Se, de um lado, emissora nenhuma sobrevive sem faturar convenientemente, não deixa de ser verdade que a boa média conquistada também é fator preponderante nas vendas.
Há a necessidade de se encontrar um meio termo. Brigar ou discutir por causa disso não vai levar a nada. O melhor mesmo é a boa e velha conversa.
Enquanto Diego Guebel (foto) e equipe trabalham para aumentar a audiência da emissora, em suas mais variadas faixas de horário, Marcelo Mainardi e o seu pessoal do comercial tentam ampliar as margens de venda, em todos os espaços possíveis da programação.
Como resumo da ópera em tudo isso, os diversos intervalos comerciais possíveis estão com as suas lotações esgotadas, cada um deles sempre ultrapassando a marca de 6 ou 7 minutos de duração, que é um exagero. Se, de um lado, emissora nenhuma sobrevive sem faturar convenientemente, não deixa de ser verdade que a boa média conquistada também é fator preponderante nas vendas.
Há a necessidade de se encontrar um meio termo. Brigar ou discutir por causa disso não vai levar a nada. O melhor mesmo é a boa e velha conversa.
Nada conversado nem acertado
O que também não significa que – um dia - não possa vir a ter.
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