Miguel Falabella bem que tentou emplacar um desfecho romântico para Ana Girafa (Luís Salém) em “Aquele Beijo”, mas a TV Globo vetou. O personagem, travesti, terá um final feliz ao lado da mãe, Maruschka (Marília Pêra), de quem cuidará.
Não tem mesmo porque a Globo vim querer levantar bandeira de casamento gay. A emissora já percebeu que tem uma audiência por parte de evangélicos e essa audiência é bem taxatia no que pensa em relação a relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
A novela faz bem em incluir esses personagens nas suas histórias porque eles fazem parte do cotidinano. A emissora faz certo quando não tenta enfiar em nossas goelas que o casamento ou relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é algo normal como um casamento hétero.
Fisicamente e espiritualmente não tem nada a ver. Não dá mesmo para engolir e imaginar que é tudo normal quando sabemos que não é. Respeitar é uma coisa, aceitar como normal é outra completamente diferente.
Chaplin
O Gloob, canal infantil que a Globosat lançará dia 1 de junho, exibirá “Chaplin”. A animação é estrelada por Carlitos. O Gloob comprou toda a primeira temporada, composta de 104 episódios de seis minutos.
Policial
A produtora paulista Medialand está registrando o trabalho da polícia em vários estados brasileiros para “Câmera em ação”, série negociada com a Rede Record. A estreia do programa está prevista para abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário