Às 10h19min (24/04): O "CQC" comentou no programa desta segunda sobre a censura que Mauricio Meirelles sofreu em Brasília.
O repórter do programa foi massacrado por jornalistas que cobrem política, pois fez apenas uma brincadeira com Hillary Clinton.
E ainda o Sindicato dos Jornalistas, segundo Marcelo Tas, está tentando restringir a liberdade do "CQC" de cobrir política em Brasília.
- Querem limitar o trabalho de um programa, mas daqui a pouco isso pode acontecer com qualquer jornalista. Custe o que custar, nós vamos continuar correndo atrás.
Equipe do programa "Muito Mais" é barrado em festa de Ana Hickmann
Às 06h (24/04): Ana Hickmann (foto) fará na noite desta terça (24), em São Paulo, uma festa para comemorar os dez anos de sua grife de óculos.
A equipe do "Muito Mais" tentou se credenciar para fazer a cobertura do evento, mas ouviu um não da assessoria de Ana, pois ela e Adriane Galisteu viraram as mais novas inimigas de infância.
Mas a produção do programa da TV Bandeirantes não se deu por vencida.
Um passarinho contou ao blog que eles vão tentar entrar na festa mesmo assim. Quem sabe uma câmera escondida!Wolf Maia processa jornal que colocou em dúvida sua sexualidade
Às 15h17min (23/04): O diretor Wolf Maia (foto) entrou com ação na Justiça contra um jornal das Organizações Globo que publicou que o carrão importado que Caio Castro anda circulando, no Rio, seria presente dele.
Wolf alega no processo que o jornal colocou em dúvida a orientação sexual dele.
E que até a filha, a atriz Maria Maya, foi questionar o pai sobre o suposto presente.O jornal processado é o Extra, o jornal da classe C das Organizações Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário