Miriam Freeland (foto) chegou ontem à apresentação de "Máscaras", nova novela da TV Record, no Rio, com os braços enfaixados. A atriz se acidentou em uma das muitas cenas de ação que o folhetim de Lauro César Muniz vai ter. Miriam prendeu as mãos em uma porta. Ela precisará manter as faixas por dez dias, mas teve de retirá-las ontem para uma gravação, que vai ao ar no capítulo de estreia, na terça-feira. Na trama, será Maria, mulher do protagonista (Fernando Pavão) que sofre de depressão pós-parto e será sequestrada logo no início. Segundo a Record, as três cotas de patrocínio de "Máscaras" já foram vendidas por R$ 80 milhões cada uma.
Sem sinal
A MTV deixou de ser exibida nas parabólicas e foi substituída pelo canal BRZ, também da Abril, que só passa videoclipes.
A MTV diz que a decisão foi tomada por causa de uma nova legislação, que obrigará as operadoras de TVs pagas a exibir o conteúdo do canal. Desde 2008, ela estava fora da Sky.
Casa nova
Após fazer uma participação no "SBT Repórter", Rita Lisauskas (foto) trabalhará no "Jornal da Band". A jornalista foi demitida da Rede TV! após reclamar do atraso do salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário