Agora é oficial. Um ano e meio após demitir Ernesto Rodrigues, o ombudsman, responsável por fazer as críticas sobre o canal, a TV Cultura confirma a extinção do cargo. Em julho de 2010, Rodrigues foi dispensado e teve seus textos removidos do site da emissora. Ele tratava de temas delicados, como as demissões que uma reportagem sobre os pedágios nas rodovias paulistas gerou na TV, que é mantida pelo governo do Estado.
De olho
O contrato do "Pânico" com a TV Bandeirantes é de três anos. O SBT, que há muito tempo tem interesse no humorístico, está de olho.
Panos quentes
Laércio Roma, diretor das transmissões de Carnaval do SBT, e Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos, que havia brigado em plena folia em Salvador, fizeram as pazes.
A relação voltou às boas depois de um pedido pessoal de José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, que queria evitar repercussão negativa para a empresa.
Posto
Regina Volpato (foto) comandará sozinha o "Manhã Maior" (Rede TV!) durante a licença-maternidade de Daniela Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário