O martelo da venda do IG deve ser batido a qualquer momento. Foi um processo que se iniciou em novembro, quando RBS, UOL, Yahoo e Ongoing fizeram due diligence e apresentaram propostas. No mês passado, a Oi, dona do iG, mudou a etapa da negociação. Era a hora de apresentar uma proposta firme de compra.
Dos interessados, apenas o português Ongoing fez nova proposta. E surgiu um outro comprador, que não constava da lista inicial, o fundo de investimentos Infinity, comandado por Carlos Mansur. A proposta financeira do Ongoing foi a melhor das duas e, em princípio, deve ser a vencedora.
Paixão brasileira
Às 09h32min: O jogo que as TVs Globo e Bandeirantes transmitem hoje entre Milan e Barcelona é mais um retrato de como cresceu o interesse do torcedor brasileiro pela Champions League.
Uma pesquisa com 4.000 pessoas feita pela Sport Track, consultoria especializada no mercado esportivo, revela que a UEFA Champions League já é o segundo torneio internacional de clubes preferido por aqui.
Perde apenas da Taça Libertadores da América, mas ganha com sobras da Copa Sul Americano e dos campeonatos Espanhol, Italiano e Inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário