“Malhação” é certeza na grade da TV Globo até dezembro: com ajustes recentes, não é mais a audiência do programa que incomoda e, sim, a do filme que o precede e “entrega” o horário com índices baixos. Anteontem, “Malhação” recebeu com 11, entregou para “Amor Eterno Amor” com 19 e teve média de 14. Ou seja, subiu quase 100%. No horário, o SBT marcou 2 pontos, a TV Bandeirantes, 5, e a TV Record, 6, total de 13 pontos.
Há estudos para descobrir, afinal, qual é o público do filme vespertino. Uma corrente aposta que as crianças já não acompanham a “Sessão da Tarde” como no passado. E os títulos escolhidos são mais para elas.
Ao mesmo tempo, outros fatores tornam a equação ainda mais complicada: a classificação indicativa — uma imposição do ministério da Justiça — exige censura livre para o horário.
De volta
Suzana Faini (foto) fez bonito em “A Favorita” e em “Escrito nas Estrelas”. Agora, convidada por Glória Perez, será a mãe de Rodrigo Lombardi em “Salve Jorge”, que vai ao ar na Globo depois de “Avenida Brasil”.
Em cozimento
O game “Estação Teen”, que será apresentado por Dudu Surita (foto) na RedeTV!, estreia dia 9 de abril, às 19h. Vários pilotos, dirigidos por Cesar Scarpatto, serão gravados ao longo desta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário