Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Éramos Seis" pode ganhar remake no SBT

Depois de "Carrossel", que estreia em maio, o SBT já começa a pensar em outro remake: "Éramos Seis".
A novela baseada em livro homônimo de Maria José Dupré ganhou versão na emissora em 1994, pelas mãos do autor Silvio de Abreu e do diretor Nilton Travesso.
A
Folha apurou que a ideia de fazer um remake do folhetim surgiu quando a direção começou a pensar em reprisar a novela.
Seria a terceira vez que o folhetim ganharia repeteco no canal. "Éramos Seis" já foi ao ar em 1999 e em 2001. Procurada, a assessoria do SBT não comentou o assunto. 

Dúvidas

A famosa classe C também é perseguida pela Rede Record. Um quadro do "Domingo Espetacular" promete explicar a esse público tudo sobre a Olimpíada de Londres, grande estrela da festa de lançamento da programação de 2012 da Record, anteontem.
No quadro, um ator se passando por representante da classe C fará perguntas sobre modalidades olímpicas, que serão respondidas pelo jornalista Paulo Henrique Amorim (foto). 

Crachá

Ainda sobre Olimpíada, o vice-presidente da Rede Record, Honorilton Gonçalves, disse que está sendo mais generoso do que a Rede Globo na distribuição de credenciais para a SporTV. "Em Pequim, a SporTV recebeu 26 credenciais da Globo. Nós vamos dar 40 para eles em Londres", disse.
O que Gonçalves esqueceu de contar é que, em Pequim, a SporTV obteve 26 credenciais só para locutores e apresentadores. O canal esportivo da Globosat usou os quase 200 profissionais da estrutura técnica e de engenharia da Globo. Em Londres, a SporTV terá 40 credenciais para dividir entre todas as áreas. 

Comercial

Sobre nota publicada na coluna de ontem, que mostra que o "Big Brother Brasil 12" ganhou audiência, mas perdeu anunciantes, a TVGlobo diz que a quantidade de ações realizadas no programa não é a análise correta de performance. O objetivo da emissora é oferecer ações adequadas aos clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário