Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

"Big Brother Brasil 12" tem audiência mais alta e menos anunciantes

O "Big Brother Brasil 12" encerra sua jornada amanhã na Rede Globo, com a lição de casa feita: a edição conteve a queda de audiência do formato na emissora.
Até a segunda-feira, a média do programa foi de 25,3 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Audiência que deve subir um pouco mais até a final. Os números já mostram que a atração terá ibope superior ao da edição passada.

O "BBB 11" marcou média geral de 24,8 pontos de ibope, seguindo a tendência de perda de público de uma edição para outra.

Mesmo com o aumento da audiência, porém, o "BBB 12" não conseguiu obter o mesmo sucesso comercial de seu antecessor.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o reality show teve bem menos merchandisings do que o "BBB 11".

De 10 de janeiro (estreia) a 22 de março, a 12ª edição do programa levou ao ar 309 merchandisings, ante 443 exibidos no "BBB 11", no mesmo período.

Segundo a
Folha apurou, a polêmica causada pela suspeita de crime sexual envolvendo participantes do confinamento assustou alguns anunciantes, que preferiram ficar de fora do programa. 

Crédito

Amanhã, o comitê gestor do Fundo Setorial do Audiovisual se reúne pra deliberar sobre valores dos editais voltados para a produção de filmes e séries de televisão que serão lançados ainda este semestre.
No ano passado, o fundo gerenciado pela Agência Nacional de Cinema (Ancine) investiu R$ 20 milhões em 21 projetos de produção independente para TV. 

"Escolinha do Professor Raimundo" bem assistida nas manhãs da TV Globo

Com a velha e boa "Escolinha do Professor Raimundo", em homenagem à Chico Anysio (foto de Chico interpretando o professor Raimundo), a TV Globo conseguiu mais audiência do que com sua programação inédita. A reprise do humorístico registrou anteontem média de seis pontos, ante cinco pontos da "TV Globinho". 

Alerta

 
Já na TV Bandeirantes, o "Primeiro Jornal" volta a assustar: registrou anteontem 0,2 ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário