O assunto ainda é tratado com muito sigilo, mas a alta direção da Rede Record está empenhada em trazer para São Paulo os Jogos Pan-Americanos de 2019, que ela já tem adquirido.
A compra exclusiva, realizada em 27 de outubro do ano passado, se estende a todas as plataformas de transmissão previstas para o evento, no caso TV aberta, canais pagos, Internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.
As tratativas com a Odepa - Organização Desportiva Pan-Americana – acontecem há algum tempo. Conta a favor da Record o fato de nenhuma outra cidade, pelo menos até aqui, ter se apresentado como candidata.
A emissora, por outro lado, passará a buscar agora os apoios da Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e do próprio Governo Federal.
Plano em prática
No jornalismo do SBT se deseja acabar com os editores de imagem, transferindo para os repórteres ou até editores de texto mais esta tarefa.
O que, no desenrolar de tudo, irá caracterizar dupla função.
Também no jornalismo do SBT, como parte do mesmo plano, pretende-se fixar as câmeras do estúdio e abrir mão dos serviços dos seus operadores.
É bom que o sr. Silvio Santos, desde já, seja informado de tudo, inclusive sobre as suas inevitáveis consequências.
Parou um pouco
Por causa do acidente da semana passada, Danielle Winits (foto) se viu obrigada a se afastar temporariamente de todas as atividades, inclusive do filme “Sorte Grande”, que vai sendo rodado no Rio.
A produção vai esperar pela sua completa recuperação, inclusive a cicatrização do ferimento no lábio. Em nenhum momento se pensou em substituição.
Diferenças
“Gabriela”, próxima das 11 na TV Globo, já tem o seu elenco praticamente montado, com Juliana Paes (foto) confirmada no papel da protagonista.
Sabe-se, no entanto, que os responsáveis por este trabalho não chegaram a um consenso sobre vários atores escolhidos. As diferenças, dizem, deixaram algumas marcas ou ressentimentos.
É ele mesmo
Confirmando o que este espaço antecipou, Oscar Filho (foto) será o terceiro elemento na bancada do “CQC”. Está definido ao lado do Marcelo Tas e Marco Luque.
Monica Iozzi era outra séria candidata, mas o programa preferiu não abrir mão da sua única mulher nas reportagens.
Queda perigosa
Até agora foram ao ar três “Cante se Puder” no SBT. Deu 10 de média na primeira exibição, 9 na segunda e 8 na terceira. Perdeu um ponto por semana.
O programa é bom, mas tem erros na sua realização. E na própria apresentação.
Projeto novo
No fim da semana passada, a diretora Marlene Mattos (foto) esteve na TV Bandeirantes, em São Paulo, e foi recebida pelo vice Marcelo Meira.
Reunião a pedido dela, para apresentar projeto de um novo programa.
Tênis
O SporTV está anunciando a transmissão do Brasil Open de Tênis, de 11 a 19 deste mês, no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo. Mas não é exclusivo.
O Bandsports e a Fox também vão fazer.
No que diz respeito à TV aberta, a Rede Bandeirantes vai apresentar um compacto das semifinais e transmitir a final ao vivo.
Até chegar a essas duas etapas, fará a cobertura jornalística de todos os jogos.
Sem críticas
Na TV Record - Rio, são muitos os elogios ao comportamento de Cibele Larrama (foto). Desde o acidente nas gravações de “Rei Davi”, quando sofreu várias queimaduras, ela não disparou críticas a ninguém.
Com apoio da Record e principalmente da família, a atriz tem se preocupado apenas em se recuperar totalmente.
Ainda não se sabe quando Cibele estará liberada pelos médicos para voltar aos trabalhos da minissérie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário