O presidente da Rede TV! falou pela primeira vez sobre a tumultuada saída do "Pânico" da emissora. Amilcare Dallevo (foto) afirma que a emissora conseguirá colocar dois programas humorísticos no ar com o mesmo dinheiro que gastava com o "Pânico".
"Acho que todos exageramos a importância do programa e demos atenção demais a ele. Porque a Rede TV! é muito maior que o 'Pânico', ou qualquer outro programa", afirma Dallevo, em entrevista exclusiva ao "F5". Apesar disso, ele se diz chateado com a forma como aconteceu.
"Claro que o programa existia no rádio há muitos anos, mas a atração 'Pânico na TV' era um produto nosso também, ele não nasceu pronto na TV e nós ajudamos a criar". Dallevo revelou que, além do programa, perdeu 17 funcionários. "Foram pressionados (por Tutinha) a pedir demissão no mesmo dia, por isso nem tivemos como fazer propostas", diz.
Para Dallevo, o "Pânico" deu 12% dos cerca de R$ 450 milhões de faturamento da emissora no ano passado, mas que "os gastos de produção eram imensos". "Não faz mal, pois vamos atrás de outros talentos e vamos criar outros programas", afirma ele, que acredita que 2012 será um "ano difícil", mas que a emissora fechará suas contas, encerrando os atrasos de pagamentos a pessoas jurídicas, por exemplo.
O presidente da Rede TV! confirmou que praticamente fechou com Rafinha Bastos (ex-Bandeirantes), e que ainda está atrás de novos humoristas. Na última segunda-feirra, a diretora artística da Rede TV!, Monica Pimentel, se reuniu com o casal de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa, da MTV. Nada foi fechado com eles até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário