Sem muitas alternativas para as noites de domingo, a Rede TV! deve escalar o "Dr. Hollywood", de Daniela Albuquerque (foto), para o horário que até então vinha sendo ocupado pelo "Pânico na TV" segundo informa a Folha de S. Paulo.
A atração de Daniela, que é esposa do presidente da emissora Amílcare Dallevo, tem bons índices de audiência e é sempre uma das maiores médias da casa. Entretanto boa parte deste sucesso deve-se ao fato de "Dr. Hollywood" ir ao ar logo após o "Pânico na TV", líder de audiência no canal e que constantemente entregava o horário perto da liderança.
Em tempo
Sem o "Pânico na TV" em sua grade de programação, a Rede TV! perde 40% de seu faturamento. A saída do humorístico representa um grande baque no comercial da emissora, que já está prejudicado de algum tempo para cá.
No último ano, a Rede TV! voltou a atrasar salários e o próprio "Pânico na TV", mesmo com a importância que representava para o caixa e para o Ibope do canal, também foi atingido. Vários de seus profissionais tiveram os vencimentos atrasados, o que desgastou bastante a relação entre Tutinha, o dono da Jovem Pan, e a Rede TV!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário