Esta sexta-feira (13) não tem sido das mais tranquilas na Rede Record. A emissora está promovendo demissões no departamento de jornalismo. Um dos nomes cortados foi o da repórter Abigail Costa (foto). Alguns dos que não foram dispensados foram chamados para ouvir propostas de renegociação de contratos com a redução de salários.
E as turbulências não devem parar por aí. São esperadas mudanças em alguns cargos de chefia, especialmente no comando do “Jornal da Record”, que andou cambaleando na audiência nas últimas semanas. A coluna procurou a Rede Record para comentar o assunto, mas até o fechamento desta nota não recebeu resposta. Tão logo o faça, a informação será aqui acrescentada.
A Abigail Costa preferiu trocar anos de consolidação e sendo vista por dezenas de milhões na Globo para ir para uma emissora não estabilizada e com audiência 3 vezes inferior ao da emissora carioca.
Que isso sirva de exemplo para outros que estão querendo trocar a primeira colocada consolidada pela inconstante segunda colocada!
Começou com os atores que trocaram de canal e agora não estão tendo contratos renovados ou voltando pra Globo. Agora são os jornalistas. quem será o próximo a ver a tamanha bobagem que fizeram?
Mas será que ela foi demitida mesmo? Temos que esperar a confirmação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário