Ao longo de 2011, os telejornais da TV Record conquistaram o primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo durante 16.667 minutos, ou aproximadamente 278 horas. O destaque fica para o matinal "Fala Brasil", que bateu a TV Globo por quase 143 horas. Na média do ano, a atração fechou 2011 em primeiro lugar, com 7 pontos. O "São Paulo no Ar" também teve bons momentos e esteve à frente da concorrência por 60 horas. "Balanço Geral" foi líder por 24 horas, "Esporte Fantástico" e "Record Notícias", por 11 horas e "Domingo Espetacular" por mais de três horas. Na média geral do ano passado, o jornalismo da emissora do bispo Edir Macedo foi vice-líder.
Se a gente for analisar que 1 ano tem 8.760 horas ou 525.600 minutos, temos a noção de tão grande é a distância de audiência do jornalismo da Record em relação ao da Rede Globo.
Quadrado
Paulo Nogueira (foto), diretor de jornalismo do SBT, comentou à coluna a declaração de Ratinho no programa "Hebe" (Rede TV!), de que o SBT devia acabar com seus telejornais: "Ratinho é genial porque é polêmico".
Tributo
Não é só Jorge Amado que será homenageado na TV Globo, com uma nova versão de "Gabriela". O canal fará um tributo a Nelson Rodrigues (foto), que também celebra seu centenário de nascimento neste ano.
A ideia é fazer uma microssérie baseada na peça de teatro "Vestido de Noiva". Lucélia Santos, que esteve em várias produções de autoria de Rodrigues, deve participar.
Papel
Ronny Kriwat (foto), que fez "Cama de Gato" e "Malhação", estará no elenco de "Avenida Brasil", nova novela das nove da Rede Globo. Será filho de Camila Morgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário