Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SporTV redobra cuidados para evitar estrago maior

Que a chegada da Fox Sports, neste começo de ano, iria movimentar o campo esportivo era algo esperado, absolutamente lógico e natural. Mas verificar que o SporTV, em meio a essa mexida, seria o mais prejudicado, contrariou todos os prognósticos. Poucos esperavam por tanto. 
Os cuidados, segundo se informa, agora foram redobrados para se evitar um estrago maior, inclusive com diretor pedindo que seja avisado na possibilidade de novas sondagens. O fato da maioria não ter contrato, trabalhar com carteira assinada ou sob pagamento de cachê, facilitou a concorrência. Alguns ganhavam pouco e sempre acabavam marginalizados nos principais eventos.
Os casos do narrador João Guilherme e do repórter Vitorino Chermont são exemplares.
Não bastasse isso, perder a Taça Libertadores foi outro duro golpe que ainda não foi assimilado. A Copa do Brasil está longe de despertar o mesmo interesse. Um panorama completamente diferente do que existia, mas que é positivo para o mercado. A toda essa ação o que se espera é uma reação à altura do SporTV.

Datena se interna

Divulgação
Na noite de hoje, logo depois de apresentar o "Brasil Urgente", José Luiz Datena (foto) se interna no Hospital Albert Einstein e amanhã, pela manhã, passará por uma cirurgia na corda vocal direita. 
A operação será realizada pelo dr. Paulo Pontes. Ainda não há uma previsão exata sobre o tempo da recuperação e por quantos dias ele ficará afastado do seu programa.

Saldo positivo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXdzgK6FtH07fVm8nFRIUsCu3a5iPsAHEh2yMbfMca8ClpZLWQHvzQAKD4arIGQKckN5DWaOUXYepO-1R3tpGOkGH8UvDcBnv1-1znrk0ui4u-HchEXU-BfyHOAHNdig6ybI-aCK8egs8/s320/sbt+mais+feliz+do+brasil.png
Todos os produtos das 22h30min, colocados na nova grade do SBT, bateram ou chegaram muito perto dos dois dígitos de audiência na semana passada. A sua direção comemora. 
O foco de agora é preparar o carnaval. Depois, a estreia de “Carrossel”.

Novo jornal

http://noticias.r7.com/record-news/files/2011/05/herodoto-barbero_017_foto-edu-moraes800px.jpg
Voltam a circular comentários sobre o lançamento de um novo telejornal no fim de noite da Rede Record. Heródoto Barbeiro (foto) seria o apresentador escolhido. Mas tudo ainda restrito à rádio-corredor. Medida prática, por enquanto, nenhuma.
Dentro da própria Record, e até fora dela, são cada vez mais insistentes os rumores sobre o fim da Record News, cujos resultados ainda deixam muito a desejar. 
Alguns chegam a falar no dia 31 próximo como a data escolhida para isso. Mas nada é confirmado, até pela imprescindível participação desta emissora nos trabalhos da próxima Olimpíada.

Ausência justificada

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/03/28/xuxa-na-apresentacao-do-novo-tv-xuxa-no-rio-2832011-1301349464170_300x300.jpg
Xuxa (foto), em viagem de férias na Tailândia, não participou da festa de “As Brasileiras” na semana passada. Foi uma das grandes ausências. 
Mas ela não tinha como mudar. As gravações do “TV Xuxa” serão retomadas no dia 1º.

Sondagens

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2012/01/11/marcos_rib-9.jpg_62.jpg
A Rede Record gostaria de contar com o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos (foto), como comentarista ao lado do Romário, na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. Desejo que a TV Bandeirantes e algumas emissoras de rádio também têm.
Só ele, Marcos, ainda não definiu quais serão os seus próximos passos.

Olho do dono

http://www.pulpitocristao.com/wp-content/uploads/2011/09/edir-macedo-critica-pentecostais.jpg
Durante uma reunião da igreja Universal em São Paulo, na última semana, Edir Macedo (foto) anunciou aquilo que já era sabido, o seu retorno em definitivo ao Brasil. 
Entre outros motivos, porque pretende acompanhar mais de perto as coisas da Rede Record, que vive momento de turbulência nas suas principais praças de São Paulo e Rio de Janeiro.

Toque de reunir

http://losangelesbr.com/wp-content/uploads/2012/01/CQC.jpg
A produção do “CQC” reinicia os seus trabalhos nesta segunda-feira. Todas as decisões mais importantes serão tomadas a partir de agora, inclusive sobre a escolha de alguém para compor a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.

Mercado

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/11/tom-cavalcante.jpg
Tom Cavalcante (foto) encerrou temporada de férias nos Estados Unidos, mas, por enquanto, não tem nada acertado com emissora nenhuma. O que também está longe de significar completo afastamento. 
Convites das produções da Luciana Gimenez, Hebe, Amaury Jr e Danilo Gentili, entre outros, estão sendo analisados.

Semana de estreia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2DtOv83VRHUvb5H4WJ-2-C5kdKthZM8xeXpffxJA_VkfooBsM8eScv-VyNpC4-3mH_fs8HPixemIna1caEzsq5CLea94awzK8uo6E0Dn3ioCGfXFVMd1na3r0M2x8QTlN4TMYyvDQZM4/s1600/001.jpg
O SBT, como estratégia de lançamento, também passou toda a semana passada sem fazer intervalos durante a exibição de “Corações Feridos”. 
A partir de hoje, informa-se, serão pelo menos dois breaks em meio aos seus 45 minutos de arte.

Aperitivo

http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/files/2011/11/00149f87.jpg
Não, ainda não é Juliana Paes (foto) em ação nas gravações de “Gabriela”. O registro é da sua participação na série “As Brasileiras”, no episódio “A Justiceira de Olinda”, em que faz a protagonista e contracena com Marcos Palmeira. 
Aliás, este programa, o de estreia no dia 2, foi muito elogiado pelo diretor Daniel Filho. 
A propósito da próxima novela das onze, o autor Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação, recebeu informação da TV Globo de que “Gabriela” irá estrear em junho, e não mais em abril, como vinha sendo divulgado. As gravações começam em março. 
No total, serão 60 capítulos e o elenco ainda não está fechado. A produção terá Juliana Paes como protagonista.

Nova casa

http://cdn.eiblogs.s3.amazonaws.com/esporteemidia/files/2011/08/Esporte-Interativo_central_banners1.jpg
Com o espaço adquirido no Itaim Bibi, o Esporte Interativo pretende realizar até 20% de sua programação direto de São Paulo, praça que dobrou número de profissionais e agora conta com 30. 
Alguns, como Michele Chaloppe, chefe de reportagem do canal, precisaram se mudar do Rio para a capital paulista.

Novo diretor de rede na Record

A Rede Record agora tem um novo diretor de rede, Carlos Alves, que também responde pela superintendência da Record News. Ele substitui André Luiz Dias, transferido para o complexo de estúdios Recnov, no comando da rede. Dias, por sua vez, passa a trabalhar diretamente com Hiran Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário