Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Noticiário negativo do "jornalismo de primeira"

http://tv.recordjp.com/wp-content/uploads/2011/11/Record-Jornalismo-de-primeira-610x225.jpg
A cúpula da Rede Record pediu uma cobertura negativa dos últimos acontecimentos envolvendo o "Big Brother Brasil 12" a pelo menos algumas de suas estrelas. Wagner Montes, popular apresentador da emissora no Rio de Janeiro, chegou a receber a recomendação.
O programa chegou a levar ao ar uma reportagem sobre o caso, mas Wagner – hoje também deputado estadual no Rio de Janeiro, preferiu não criticar o caso.
O Wagner foi raras exceções daqueles jornalistas da emissora que não se vendeu a dar opinião simplesmente porque o chefe mandou. Mostrou o grande profissional que é.
Não precisa ser muito inteligente para perceber que aquela palhaçada toda do jonalismo da Record em cima do "BBB 12" era tudo mandado pela direção de jornalismo do canal, talvez por ordens do bispo Macedo.
Na minha opinião, todas as asneiras ditas pelos comandados da emissora do bispo só serviu para dininuir mais ainda a credibilidade do jornalismo da emissora.
Ouvir que o "BBB" pode ser cancelado foi pra mim entre as piores que eu  ouvi. A hipocrisia em cima das bebidas alcoólicas foi outra pérola ouvida, já que no reality produzido por eles ("A Fazenda"), sempre tem bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário