A empresária Fernanda Girão, 29, que deixou o pré-confimamento do "Big Brother Brasil 12" na manhã de hoje (sábado, 7/1), já tinha pedido para sair do programa 24 horas antes.
Na primeira tentativa, no entanto, ela foi convencida por J.B. Oliveira, o Boninho, a aguentar a pressão e se manter no reality show, que estreia na próxima terça na Rede Globo.
Fernanda foi a segunda participante a abandonar o "BBB 12" antes mesmo do início. O primeiro foi o advogado mineiro Netinho.
A semana em que os "brothers" ficam confinados em um hotel, antes do início do programa na TV, é a mais difícil de aturar. Os participantes ficam praticamente isolados do mundo. Só têm contato com profissionais da produção. Não podem telefonar e não têm acesso à televisão, jornais, revistas e sites.
A falta de telefone foi um dos motivos da saída de Fernanda Girão. Em crise, ela pediu para telefonar para a mãe, mas a produção não deixou. Fernanda tem dificuldades para dormir. Por questões de segurança, o regulamento do "BBB" proíbe remédios para dormir tanto no confinamento da casa quanto no do hotel.
Fernanda é a participante citada pela mídia por ter sido "namorada" da cantora Nise Palhares". Nise ficou conhecida ao participar do reality musical "Ídolos", da Rede Record.
Quem entra?
A substituta de Fernanda deverá ser igualmente uma bela mulher, uma estudante do Rio Grande do Sul. Ela só deve ser anunciada na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário