A Rede Record está sendo alvo de protestos de grupos católicos na internet. Inconformados com algumas reportagens exibidas na emissora, que consideram um ataque ao catolicismo, grupos ligados à Igreja Católica levaram às redes sociais protestos contra a emissora de Edir Macedo.
Em um deles, chamado de "Brasil Sem TV Record", ativistas convocam os internautas para um twittaço (protesto no Twitter), no dia 16, às 14h, contra a TV Record.
Em outro protesto na internet, batizado de #jornalismodeterceira, os ativistas atacam no Twitter os noticiários da emissora. Também pedem para os católicos não assistirem mais a Record. Virou uma guerra santa de audiência.
A Record não se manifestou sobre o assunto.
Esse tipo de campanha é uma grande bobagem, na minha opinião. As pessoas assistem ao canal porque gosta. A audiência da emissora não vai cair por causa dessa bobagem.
A Record na verdade está provando do seu próprio veneno. Quantas vezes os bispos da igreja Universal fizeram campanha para que o fieis da igreja não assistir a Globo, o que não modificou em nada o Ibope da emissora carioca?
Nenhum comentário:
Postar um comentário