Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A intolerância vem do lado deles

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/29547/O-ator-e-autor-global-Miguel-Falabella-620--size-598.jpg?1297791712
Miguel Falabella (foto) foi homenageado na 2ª Conferência Nacional LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), anteontem, em Brasília. O trabalho dele foi reconhecido e apoiado por causa da novela "Aquele Beijo", que tem o travesti Ana Girafa (Luis Salém). 
Já a cantora Claudia Leitte amargou uma moção de repúdio aprovada por 98% dos delegados. É que, em entrevista, ela disse: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". No total, foram votadas 70 moções de apoio, recomendação e repúdio. 
E qual o problema dela ter declarado isso? Eu também jamais gostaria que meu filho ou filha fossem homossexuais. Qual o pai ou mãe que não prefeririam que seus filhos fossem heteros ao invés de optarem pelo homosexualismo?
Há uma hipocrisia tremenda em relação isso! E quem declarar algo contrário, os grupos de defesa do homossexualismo rotulam a pessoa de homofóbico.
Achei a declaração da Cláudia excelente e só mostra o quanto ela tem personalidade. Tem muito artista por aí que levanta bandeira em favor dos homossexuais, mas no fundo, não tolera a causa. Só levantam a bandeira para não ficarem mal com o o grupo de defesa e com alguns órgãos da imprensa, dirigidos por homossexuais.
Se algum dia eu tiver filho e ele no decorrer da vida optar por ser homossexual, ele sempre será respeitado, porém, a opção dele nunca será aceita por mim. Repeitar sempre, concordar nunca!
É precisa deixar claro que ninguém nasce homossexual, assim como ninguém nasce ladrão, assassino...

http://f.i.uol.com.br/folha/colunas/images/11133323.jpegMônica Bergamo

2 comentários:

  1. É verdade, nenhum pai sonha em ter um filho (a) homossexual. Ela não falou nada demais, nada de absurdo, mas tudo agora é homofobia...
    É preciso mentir, fingir, ser hipócrita para não ser considerado homofóbico!
    O que está acontecendo é uma verdadeira inversão de valores, onde o natural é trair, é tirar vantagem sempre das situações, daqui a pouco ser hétero será considerado uma afronta!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão ao dizer que nenhuma mãe desejaria que seu filho fosse gay, no entanto foi extremamente imbecil ao dizer que 'ninguém nasce homossexual, assim como ninguém nasce ladrão, assassino'. Prova que te falta no minimo estudo.

    ResponderExcluir