Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Herói de nova série da TV Record vai apresentar desvio de conduta

Milhem Cortaz participa do Bate-papo UOL
A série “Chapa Quente”, escrita por Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, produzida pela TV Record e Gullane Filmes, irá mostrar o dia a dia de policiais no Rio de Janeiro, em ações comandadas pelo delegado Nogueira, vivido por Milhem Cortaz (foto), tipo que tem a sua própria visão de justiça e sérios desvios de conduta.
Durante os cinco episódios, cada um deles mostrando a investigação e a solução de um crime, o protagonista, ciente de que trabalha numa polícia corrupta, muitas vezes terá um comportamento conivente com o status reinante.
Na série haverá três personagens fixos - dois homens e uma mulher – e várias participações, não necessariamente de artistas ligados à emissora.
“Chapa Quente”, dirigida por Johnny Araújo, começa a ser gravada em janeiro e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.  

 
Dupla avançada

Divulgação/TV Globo
O diretor Mariozinho Vaz, profissional competente, deixou o “TV Xuxa” e já no começo do ano que vem passa a formar dupla com a jornalista Vivi de Marco no comando do “Mais Você”. Aquisição importante. Serão duas cabeças muito boas no programa da Ana Maria Braga (foto).
 
Fora da lista

http://www.abril.com.br/imagem/humberto-martins-630.jpg
Humberto Martins (foto) teve o seu nome incluído nas relações iniciais da próxima novela da Glória Perez. Essa possibilidade só deixou de existir no instante em que foi confirmada a sua escalação em “Gabriela”, nova das 11, para o papel do turco Nacib.
Por causa de “Gabriela”, que só será gravada em março, Humberto Martins está desde já sem mexer no bigode, na costeleta e no cabelo. No cabelo? Tudo por conta da composição do novo personagem.
 
Curiosidade

 http://www.atarde.com.br/arquivos/2010/11/204094.jpg
Ana Carolina Dias (foto), e não Michelle Martins, deveria fazer a Deusa de “Fina Estampa”, mas um certo “residual” de “A Fazenda”, na última hora, não permitiu.
Só depois de necessária quarentena, se autorizou a sua escalação como uma das “maridas” de aluguel da loja de Griselda, Lília Cabral.
 
Fiasco

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4yWzY_NRl2ujf6-A2ObvcaTa1D5g3Nn1-3kx6ff5NE21qebq4lw9Gz6dIQJfXLdC5ScsJbZhUWnXbgB0Bz_ypviBL8cx5DIRYlQf3l8FQDaZ7ghQEVTnLRpBKVrjgY1MgkrMe1x8M6A83/s1600/villas.jpg
O frustrante retorno de Alberto Villas (foto) ao Jornalismo do SBT ocupou o seu lugar entre os casos inexplicáveis da TV na temporada 2011.
Mesmo alertado de que estava trocando o certo pelo duvidoso, ou seja, a TV Globo pelo convite de Silvio Santos, ele preferiu encarar o desafio.
Villas, enquanto esteve à frente do departamento, não conseguiu acrescentar nada de novo. Foi o tempo todo impedido ou bloqueado pelo anticorpo de plantão.

Fazer jornalismo numa casa que, historicamente, nunca se deu maior importância a ele, sempre foi missão das mais complicadas.
 
Decolando

AgNews
Adriane Galisteu (foto na gravação das chamadas para o seu programa) viajou para os Estados Unidos na companhia do diretor do seu programa, Rodrigo Branco. Entre outros trabalhos, já está confirmada uma entrevista com Amaury Junior em Orlando e a festa do réveillon no Epcot Center, com as prováveis participações de outros brasileiros, como Rodrigo Faro, Roberto Justus e Otávio Mesquita.
Ainda sobre o novo programa da Adriane Galisteu, a Bandeirantes acaba de acertar a contratação da jornalista Mônica Apor. Ela ficará encarregada das reportagens em São Paulo e Lela Gomes, filha do Papinha, da Globo, no Rio. Mônica tinha 9 anos de Rede TV!
 
Programa de resultados

http://entretenimento.r7.com/amazonia/files/2011/12/amazonia_fasano_noticia.jpg
“Amazônia”, novo reality da Rede Record, com estreia no dia 8 de janeiro, também vai depender dos resultados de audiência para garantir uma segunda temporada. Victor Fasano (foto), apresentador, não esconde o entusiasmo com o programa. Mas só isso não basta. 
 
Perigo na área 

Pelo menos três baixas são aguardadas na TV Bandeirantes, após o Carnaval, na área de apresentação de programas. Mais precisamente de profissionais que já há algum tempo estão sem função na emissora.
 
Sem chance

http://www.infoextra.com.br/uploads/tas.jpg
Marcelo Tas (foto) não se vê longe da bancada do “CQC” fazendo reportagens.
Nunca, aliás, se cogitou essa possibilidade. E, simplesmente, porque ele participa de todo o processo do programa.
   
Concorrência

 http://www.zodiakrights.com/Graphics/ZodiakLogo_Web.jpg
Endemol e Fremantle vão ganhar uma concorrente no Brasil no campo de negociação de formatos para televisão. A Zodiak, que fechou com o SBT o "Cante Se Puder","Sing If You Can", prepara forte ofensiva sobre outras emissoras do país. Nas próximas semanas, inclusive, a produtora promete anunciar algumas novidades neste sentido.
 
Conforme o combinado

  http://caras.uol.com.br/media/images/mobile/2011/06/21/img-301071-lauro-cesar-muniz.jpg
Lauro César Muniz (foto), autor de “Máscaras”, próxima novela da Rede Record, está bastante satisfeito com o andamento dos trabalhos.
Até aqui, todas as suas reivindicações foram atendidas. A emissora contratou os colaboradores solicitados e disponibilizou para a produção seus principais atores. 
O posto de protagonista, ocupado por Fernando Pavão, também teve influência direta do autor. Assim sim.
 
Digital

 http://3.bp.blogspot.com/_e9q-nw24QpE/SiB3ef1zshI/AAAAAAAABlI/EBeM8lVbgrc/s320/logo-completa-ric-record.jpg
Sobre nota de ontem, a RIC TV, afiliada da Rede Record em Curitiba, informa que está operando com sinal digital desde junho passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário