"Amor & Revolução", do SBT, vai trocar o bangue-bangue por uma mensagem de paz e amor. Próximo do Natal, o folhetim reproduzirá o nascimento de Jesus Cristo. Perseguida pela ditadura, a guerrilheira Maria Paixão (Graziela Schmitt) dará à luz dentro de um vagão de trem abandonado. José (Claudio Lins), o pai da criança, vai fazer o parto, enquanto eles são cercados pelos militares. A criança será batizada de Conrado Jesus.
Escalação
Ana Carolina Madeira (foto), ex-participante do "Big Brother Brasil 9" e ex-repórter da Rede TV!, está negociando sua participação em "A Fazenda 5".
Plano B
Se Nilton Travesso não aceitasse dirigir o departamento de dramaturgia do SBT, a direção da emissora estava cogitando Alexandre Frota (foto) para o posto. Nilton começa em abril.
Climão
Uma jornalista da TV Globo, que há tempos faz previsão do tempo nos telejornais da emissora, sentiu-se desprestigiada na recente substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta, no "Jornal Nacional" (Globo).
Ela esperava ser lembrada, pelo menos, para participar do "Fantástico".
O Alberto Pereira Jr., que ao meu ver, é medíocre quando quando dá essas notas sem citar nomes, poderia perfeitamente citar o nome do personagem envolvida na nota. Se não vai falar o nome, não dá nota!
A jornalista não citada por ele na nota é a linda e competente Rosana Jatobá (foto), que na minha opinião, ainda precisa de mais experiência para ser âncora em programas de nível nacional da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário