Depois de “Marias do Lar”, novela das 19h em que vai atuar e cantar, Cláudia Abreu (foto) dirigirá um filme. É o infantil “Uma Fada Meio me Visitar”, baseado no livro homônimo de Talita Rebouças. O roteiro é de Patrícia Andrade, de “2 filhos de Francisco”.
“Uma Fada Veio me Visitar” será estrelado por Ingrid Guimarães, que, mãe de uma menina, adorou a ideia de trabalhar num projeto para crianças. O longa será produzido pela Goritzia Filmes, de José Henrique Fonseca, e tem a Globo Filmes como parceira.
"Luão"
A MTV continua estreitando seus laços com o Rio e promoverá várias ações na cidade. Uma delas, uma edição do “Luau”. A do ano passado, no Leme, foi acanhada. Agora a ideia é convidar uma banda grande e reunir pelo menos 500 pessoas.
Transexual em "O Brado Retumbante"
A TV Globo guarda a sete chaves os detalhes da caracterização de Murilo Marcollo (foto) em “O Brado Retumbante”. O ator fará Julio/Julie, o filho transexual do presidente (Domingos Montagner). Lea T. chegou a ser cogitada para o papel, mas não se acertou com a emissora.
Murilo ainda não é conhecido do público de televisão, mas no teatro fez “Hairspray”, dirigido por Miguel Falabella. Além de ator, é cantor e bailarino. “O Brado Retumbante”, dirigido por Ricardo Waddington, terá oito episódios e estreia em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário