Nada de transexual ou "drag queen". A produção do "Big Brother Brasil 12", da TV Globo, está fugindo dos perfis menos convencionais na escalação do programa, que estreará em janeiro. A aposta é em candidatos semelhantes aos das primeiras edições do reality: mulheres gostosas, homens sarados e gente com pegada na comédia. Pelo menos são esses os perfis dos 150 selecionados para mais uma rodada de entrevistas, na semana que vem. A ideia é que os participantes aparentem ser "normais", mas tenham histórias surpreendentes. À coluna Boninho disse que a casa do "BBB" mudará pouco na reforma. A jacuzzi, por exemplo, foi trocada de lugar.
Correção
A TV Globo colocou anteontem, nos créditos finais do "Jornal Nacional", o nome de Patrícia Poeta (foto) como editora-executiva e apresentadora do telejornal. Na estreia de Patrícia, na terça, Fátima Bernardes ainda constava nas funções.
Resposta
Em um comunicado, Joana Machado (na foto ao lado do Frota) diz não ter vínculo com Alexandre Frota, já que o nome do diretor do SBT não aparece no contrato que ela tem com o advogado Paulo Mariano.
Mariano e Frota alegam ser sócios no gerenciamento de alguns artistas, inclusive Joana.
Bastidor
Pegou mal no SBT a declaração que Ratinho deu ao programa "Hebe", da Rede TV!, na terça. O apresentador disse que Silvio Santos deveria acabar com os telejornais e investir apenas em boletins noticiosos.
Então tá
João Doria Jr. (foto) disse à coluna que não participou do amigo-secreto do "Hoje em Dia" (Record) porque sua agenda de empresário o impediu de estar no estúdio da atração, pré-requisito para os convidados.
Eu realmente pensei nessa possibilidade para o fato dele não ter participado do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário