O ator gaúcho Nil Gomes publicou um vídeo na internet acusando o diretor da Rede Globo Dennis Carvalho de ter feito o “teste do sofá” com ele, com a promessa de que daria um papel na novela Insensato Coração.
Gomes processou Carvalho em 2010. “Teste do sofá” é o modo como chamam supostas promessas de papéis na televisão em troca de favores sexuais.
O ator gaúcho postou um vídeo de quase 12 minutos em que diz que manteve um relacionamento com o diretor da Globo por quase dois anos. E que pode provar a relação dos dois por e-mails e extratos de transferências bancárias.
Antes de postar a "lavagem de roupa suja" na internet, Gomes diz ter tentado relatar o caso à cúpula da emissora.
O processo foi aberto na cidade gaúcha de Santo Ângelo, mas foi arquivado.
Procurada pelo R7, a Globo afirmou que está proibida de comentar o assunto por segredo de Justiça.
Segundo fala no vídeo, Gomes quer dar um “alerta para figurantes e atores, (...) para que não caiam no teste do sofá”.
Quer dizer então que ele tem mais de 300 e-mails trocados com o Dennis Carvalho e vários relatos íntimos com o diretor? Esses e-mais guardados e as transações bancárias só serve para a gente pensar que esse "ator" já pretendia se aproveitar desse suposto caso com o diretor.
Esse rapaz não tem moral nenhuma para reivindicar nada, pois se vendeu para conseguir papel em novela. Poderia ter tentado entrar com o talento! Se ferrou achando que iria se dar bem em cima de um dos mais influentes diretores de novelas do país.
De quebra, ele pode estar contribuindo para o fim de um casamento, visto que Dennis Carvalho é casado com a atriz Deborah Evelyn. Digo copntribuindo, pois se toda essa sujeira for verdade, o diretor tem uma contribuição gigantesca para essa sacanagem toda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário