Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aguinaldo Silva defende Adriana Birolli e chama Antonia Fontenelle de “mulher de diretor”

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/49042/A-atriz-Adriana-Birolli-a-Patricia-de-Fina-Estampa-620--size-598.jpg?1315923343
Aguinaldo Silva resolveu entrar em ação e defendeu Adriana Birolli (foto) das garras de Antônia Fontenelle, mulher do diretor global Marcos Paulo.
Em poucas palavras, o autor colocou a moça faladeira e preconceituosa em seu lugar.
Ele escreveu no Twitter: "Insisto: Adriana Birolli é atriz. E 'Mulher de Diretor da Globo': é uma nova profissão?...".
Mas o mais legal mesmo foi a resposta que Adriana Birolli deu a respeito da tal Antônia ter criticado o fato de ela ter um "carrinho popular".
A atriz disse ao site Ego que é o carro que ela pode comprar. E com o dinheiro dela.

Nota do blog: a mulher do diretor Marcos Paulo disse depois no Twitter que Adriana Birolli a procurou para pedir desculpas e que para ela, Antônia, o assunto está encerrado. Essa nota da Adriana ter ligado para se desculpar está também no site Ego. A Adriana é muito esperta. Não é bom ela puxar cnfusão co mulher de um diretor tão importante como Marcos Paulo. Vai que ele não a chame para nenhuma novela dirigida por ele.
Antônia ainda disse que custa a acreditar que Aguinaldo Silva tenha opinado sobre um assunto no qual ele desconhece. Disse ainda que não acredita que Aguinaldo tenha se referido a ela, pois grandes atrizes são casadas com diretores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário