Pages - Menu

Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Tom Cavalcante diz que posição na grade e mudanças de programação na Rede Record o incomodaram

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBur1yp40geYhsvCbyXJnOFF-8bkg5GGooIyK4UtGDQUqCfIKlVjFd1TvBI97kgNdcpa4AfD82Y75jH9aH8V8Qa7MfcAxL8i2bDISN0BoicPV1tP_aWQi7MAac3-n6xeAudYgidHjX1mR4/s400/tom.jpg
Tom Cavalcante terminou neste momento de gravar, com o cantor Daniel, um especial de Natal. Na sexta que vem, vai fazer o programa de fim de ano, que será o seu último compromisso com a TV Record. Há poucos minutos, ele falou – pela primeira vez – sobre a decisão de romper o contrato com a emissora, que iria até dezembro do ano que vem. 
“O horário das segundas-feiras, 23h30min, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo", disse Tom. "O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”. 
A decisão de interromper o contrato aconteceu durante uma reunião com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da emissora, nesta sexta (18), no começo da tarde. 
A conversa terminou com direito a um forte abraço. Honorilton, em mais de uma oportunidade, repetiu que as portas da Record estarão sempre abertas se um dia houver o interesse de voltar. 
A Record poderá, já a partir do começo de 2012, se utilizar deste espaço da grade, para estrear um dos vários projetos adquiridos e prontos para entrar em produção. 
Tom, por sua vez, pretende agora contemplar muito mais a sua agenda de shows. Não existe convite de nenhuma outra emissora de televisão e não há interesse de tratar deste assunto agora. Depois da temporada no “Comedians Comedy Club”, em São Paulo, ele pretende tirar férias de pelo menos três meses e depois atender os diversos convites para apresentações pelo Brasil. 
A Record, por sua vez, apenas informa que o rompimento atendeu ao desejo de ambas as partes.
Esse papo de portas abertas é uma conversa pra boi dormir. Não pelo talento do Tom, mas sim pelo fato da Record não estar nem aí para ele. A emissora em seu comunicado disse que a trajetória de Tom foi marcada pelo sucesso desde 2004, quando ele foi para lá.
Se ele fosse o sucesso que a emissora disse ter sido, faria de tudo para dar um horário melhor para ele e jamais o deixaria sair. Preferem colocar programas sem graça ao invés de usar o talento do Tom.
Pergunto a vocês: o programa do Tom daria bons resultados se fosse colocado sábado ou no domingo, depois do "Domingo Espetacular".
O Tom merece estar em uma emissora à altura do talento dele!

Um comentário:

  1. Honorilton Gonçalves é o responsável direto pela saída do TOM . Ele poderia ter feito muito para a manutenção do humorista cearense na emissora . ELe também deu a idéia INFELIZ de trocar o SHOW DO TOM DE HORÁRIO

    ResponderExcluir