As mudanças solicitadas pela cúpula da Rede Globo no nova temporada de "Malhação", visando o aumento da audiência, começaram a ir ao ar na última quarta-feira (9).
O protagonista Gabriel (Caio Paduan) teve sua história encerrada. Os desmaios, os mistérios e as alucinações que marcavam a saúde do personagem acabaram. Ele foi diagnosticado curado pelo médico Juarez (Odilon Wagner). O personagem continua na novela, mas sem o mesmo espaço.
A partir de agora, "Malhação" passa a focar nos romances adolescentes. Novos casais serão formados, como Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).
Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho) também terão várias cenas românticas nos novos capítulos. A ideia é trazer o público adulto para frente da TV.
As atuais mudanças na história são tentativas da Globo para estancar a queda de audiência da atual temporada, a pior de todos os tempos. De acordo com pesquisa realizada pela Globo, os mistérios esotéricos e as histórias surreais seriam os motivos da baixa audiência.
Nas duas últimas semanas, a média geral da novela foi de 14,4 pontos na Grande São Paulo. Ficou abaixo da reprise de "Mulheres de Areia", que marcou 14,8 pontos no mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário