A presença do jogador Neymar (na foto com o cantor Tiaguinho no "Altas Horas"), nos seus momentos de folga, em diversos espetáculos ou programas musicais, tem merecido destaque da mídia, até pela sua amizade com algumas das maiores personalidades da nossa música. Dança nos gramados, agora até na TV e, vez ou outra, sem a mesma categoria com a bola nos pés, também se arrisca a cantar.
E quem o vê em shows, até pode imaginar que isso é obra dos organizadores.
Que é alguma caitituagem. Nada disso. É o próprio Neymar quem se convida, e faz questão de marcar presença. Algo natural, pela idade e facilidades. E quem vai dizer não?
Aliás, a sua presença já está praticamente certa no Festival de Verão – Salvador 2012.
Falam inclusive que o próprio jogador já colocou um jatinho à disposição. Em meio a tudo, também chama alguns adversários pra dançar.
E isto sem qualquer prejuízo ao futebol. Aliás, segundo me contou o técnico
Muricy Ramalho, se depender do Neymar, ele entra em todos os jogos. Não gosta de ser poupado em nenhum.
Tem uma coisa
Se por acaso Ronnie Von (foto) vier a deixar a TV Gazeta no começo do ano, como alguns chegam a especular, o ”Todo Seu” simplesmente deixará de existir.
Entre outras coisas, porque a própria direção da emissora admite que “o programa é a cara dele”. Nem tem como substituir.
Ainda sobre a mesma questão, fontes muito próximas admitem que a insatisfação do Ronnie com a Gazeta é notória.
Para complicar, ele não teria gostado de ceder parte do seu horário para exibição de “programas experimentais”. Se são “experimentais”, entende-se, a faixa nobre não deveria se prestar a isso.
Viagem de volta
Terminou ontem a convenção da TV Bandeirantes... em Portugal. Parece piada.
Agora todos devem deixar o hotel, buscar lugares nos aviões e viajar de volta ao Brasil, depois de três dias conversando por lá sobre os problemas daqui.
O que mais se ouviu, especialmente nos interiores da própria Band em São Paulo nesses últimos dias, foram as piadas sobre essa tal “convenção” em Portugal.
Aliás, também conhecida por aqui como “a farra do bacalhau”.
Projetos
Iris Stefanelli (foto) deseja, em 2012, dar um rumo diferente na vida. Formada recentemente na Faculdade de Artes Célia Helena, em São Paulo, a repórter do "TV Fama" (Rede TV!) pretende fazer cinema.
Ainda não existe nada acertado ou conversado com ninguém. Mas trata-se de algo que ela quer colocar em prática no decorrer dos próximos meses.
Série da Rede Record
Milhem Cortaz (foto), fazendo um policial linha dura, será o protagonista de “Chapa quente”, título provisório do próximo seriado do Marcílio Moraes, que a TV Record vai realizar com a produtora paulista Gullane.
Toda a produção será ambientada no Rio de Janeiro.
Em cada episódio de “Chapa Quente”, no total de quatro, um crime será investigado e resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes.
Gravações previstas no primeiro trimestre de 2012.
Em cada episódio de “Chapa Quente”, no total de quatro, um crime será investigado e resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes.
Gravações previstas no primeiro trimestre de 2012.
Desejo
Colocar uma novela no ar a partir de janeiro, para evitar os complicados meses de novembro e dezembro, é o desejo de qualquer autor da TV Globo. E com Glória Perez (foto) não seria diferente.
E é por aí que ela pretende começar o seu próximo trabalho, depois do João Emanuel Carneiro, na faixa das 21 horas, que será ambientado na Turquia.
E é por aí que ela pretende começar o seu próximo trabalho, depois do João Emanuel Carneiro, na faixa das 21 horas, que será ambientado na Turquia.
Para que a nova novela da Glória comece em janeiro de 2013, ela precisará contar – antes de tudo – com a boa vontade do seu antecessor, o próprio João Emanuel.
“Avenida Brasil”, já definida para estrear em abril do ano que vem, terá que ser espichada até lá.
Tempo vai esquentar
Quinzé (Malvino Salvador), e Teodora (Carolina Dieckmann) vão protagonizar cenas quentes nos próximos capítulos de “Fina Estampa”, na Rede Globo. Tipo temperatura máxima. Isso é uma coisa.
A outra, é que a personagem da Carolina, algum tempo depois, terá concorrência.
Entrará em cena uma outra mulher, que o autor Aguinaldo Silva ainda não revela quem é, para formar um triângulo amoroso.
Sem previsão
Ainda não há na TV Record nenhum projeto em estudos sobre lançamento de novo programa de humor.
Aliás, tudo que diz respeito à grade do ano que vem só a partir de agora será discutido mais intensamente.
Não existe nenhuma outra novidade, além do que já foi intensamente divulgado, como “Ídolos”, “A Fazenda”, “O Aprendiz” e, provavelmente, um talk show do Roberto Justus.
Mobilização
Em relação à parte musical, se ultrapassou a marca de 40 artistas.
Segundo o diretor Aloysio Legey, que reconhece que foi impossível atender a todos os pedidos, participaram dessa edição os nomes que hoje estão no topo das paradas de sucesso.
No programa, além de 16 câmeras da Globo, ele também contou com equipamentos independentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário