Parece que o público gay não perdoou Caio Castro (foto), que disse à revista "Quem" preferir ter fama de pegador do que de viado. O ator da Globo estava em quarto lugar na votação dos 50 homens mais sexy do ano da revista "Junior". Mas, depois que a polêmica declaração foi divulgada, na quarta-feira, ele foi caindo posições, terminando em 19º lugar. A eleição foi encerrada ontem e contou com 143.569 votos. O vencedor foi o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini. Cauã Reymond ficou em segundo lugar, seguido de Malvino Salvador, em terceiro, e Ricardo Tozzi, em quarto. Na lista, Tuca Andrada foi 28º, à frente de Rodrigo Lombardi (36º) e de Rodrigo Santoro (37º).
Claro que os atores masculinos tem que fazer média para não ficar mal com qualquer tipo de público. Acho falta de personalidade não dizer o que pensa ou ter que fazer média. Se eu fosse ator, não teria nenhum orgulho em ter meu nome vinculado a esse tipo de público em votações como mais ou menos sexy.
Fora
Afastado do "CQC" desde setembro, Rafinha Bastos (foto) está fora da temporada 2012 de "A Liga", da TV Bandeirantes. Ele não quer mais ficar no canal e caminha para rescindir seu contrato.
Lobão negocia para substituir Rafinha em "A Liga". Cazé Peçanha, da MTV, também foi sondado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário