A Rede Globo está negociando com a direção do Flamengo para que o clube apareça em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro. A ideia é que, no início da história, Tufão, o personagem de Murilo Benício (foto), seja uma estrela do time e surja em campo com a camisa rubro-negra. Depois de uma passagem de tempo de dez anos, Tufão mudará de profissão.
A novela, que tem estreia prevista para fim de março, contará também com um time fictício, o Divino Futebol Clube. A inspiração para ele, entretanto, é real: o Bangu. Cauã Reymond jogará no Divino.
Débora Falabella, que não é, digamos, uma grande craque nas panelas, fará uma cozinheira de mão cheia em “Avenida Brasil”. Para isso, já começou a frequentar aulas de culinária.
A cozinheira de Débora Falabella será uma mulher de caráter, mas capaz de vilanias em nome de uma vingança contra a família para a qual trabalha. Esse é o mote central da história: o fim justifica os meios?
Par
Acabou “O Astro” e Francisco Cuoco (foto) já volta às novelas. Ele entrará em “A vida da Gente”, novela de Lícia Manzo. Seu personagem, Teodoro Vilaça, fará par com Gisele Fróes, a treinadora durona.
Chão, chão!
A Solange de “Fina estampa” rendeu a Carol Macedo (foto) um convite da LGK Music para... Gravar duas músicas num CD de funk. A atriz, que não sonha em ser cantora, achou divertido, e recusou.
Esporte e antropologia
O documentário de Jader Lado (foto), da ESPN Brasil, “Esportes Radicais — Na trilha de Lévi-Strauss”, foi selecionado para o Mostra Internacional do Filme Etnográfico no Museu da República do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário