Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Antes da estreia, "Carrossel" sofre novas demissões

A novela "Carrossel", do SBT, só estreia em janeiro, mas segue sofrendo importantes baixas. Ontem, a diretora de elenco Tina P. Couto e a cenógrafa Silvia Gandolfi foram demitidas. As duas participavam do projeto de Íris Abravanel desde o início. A ordem da demissão veio do novo diretor do folhetim, Reynaldo Boury. Ele próprio entrou no remake às pressas, para substituir o diretor Dell Rangel, que foi afastado por Silvio Santos dias antes do início das gravações. O clima na produção é de caça às bruxas. Profissionais que eram próximos a Rangel temem ser dispensados. O SBT diz que seu departamento de telenovelas passa por uma reestruturação. 

Foi prata

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9VqyJNgEfybVdKVb6JwyLp8psemp74nCfPfeHjJt5-uVlefMbO7oGSbndj517atHt5pT-XNeIdlNqSNXfimdH1Sdb4COVDn-WoB9Yn9JoqXGoJnnm6aUj_dB25X7uIBPoad_pprIj39_E/s1600/pan2011.jpg
Com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos 2011, a TV Record teve um crescimento de 7% no horário nobre, das 18h à 0h, em relação ao mês de setembro. Na mesma faixa, a Globo caiu 10%.
A emissora de Edir Macedo marcou 8 pontos de média com as transmissões esportivas. Foi 42% a mais do que no Pan 2007, no Rio de Janeiro.
Tinha que ser maior, pois a Record não dividiu com nenhuma canal, aberto ou fechado, o Pan.
Eu acredito que a olimpíada em Londres trará resultados melhores para a emissora, mas não o suficiente para tirar a liderança da TV Globo, salvo em alguns esportes como futebol, vôlei.

Um comentário: