Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Revelação da Rede Record no Pan-Americano já foi candidata a Loira do Tchan

A apresentadora Thalita Oliveira (foto) comanda o telão interativo da Rede Record com o quadro de medalhas e outras informações do Pan, e ainda faz entrevistas ao vivo com os atletas brasileiros no estúdio. Antes de se virar na frente das câmeras, ela já havia mostrado seu jogo de cintura nos palcos.
Em 2003, Thalita foi finalista do concurso para escolher a nova Loira do Tchan que substituiria Sheila Mello. Ela dançou no "Domingo Legal" (SBT), mas não ficou com a vaga. A vencedora foi Silmara Miranda.
Uma semana depois da definição da nova Loira do Tchan, o empresário Cal Adam, especialista em Carnaval da Bahia, aproveitou a mídia em torno da escolha e formou o “Tchanbalada”, grupo musical com as perdedoras do concurso.
Na montagem abaixo, Thalita aparece em três momentos de sua carreira artística: à esquerda, na foto de divulgação do concurso da Loira do Tchan em 2003. As duas imagens ao lado mostram a então dançarina em ação no palco à frente do “Tchanbalada”, e foram divulgadas em um blog dedicado à banda.
O grupo de Thalita, que tinha outras três dançarinas e uma vocalista, chegou a ter uma agenda movimentada no Carnaval de 2004 e apresentação no Gugu, mas não vingou. No auge da banda, as meninas deram uma entrevista ao site “Sambando.com”, e Thalita falou sobre planos de posar nua.
“Nós temos projetos aí, mas não é nada certo, não tem nada fechado ainda, mas, provavelmente durante o ano, nós iremos fazer uns ensaios”, disse Thalita.
Na continuação da entrevista, Thalita afirmou que o concurso da Loira do Tchan significou “experiência e amadurecimento”. Natural de Santos, ela citou Charlie Brown Jr. como uma das bandas prediletas.
O futuro como apresentadora também já estava nos planos. “Eu fazia e faço ainda faculdade de jornalismo, trabalho com promoção de eventos, desfile, trabalho com comercial e agora vou terminar a faculdade, também me formei em inglês neste ano”.
Thalita se formou na Unisanta, em Santos, e começou a carreira em afiliadas da Rede Globo no interior paulista e em Minas. Na Record, ela divide a bancada do "Jornal da Record News" com Heródoto Barbeiro.
Ainda bem que ela não ganhou. Se ganhasse, não iria muito a frente do grupo É o Tchan, iria mostrar a nudez e nunca seria a jornalista respeitada que hoje é.
A derrota no concurso só fez bem a ela.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/thalitaoliv.jpg

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=

3 comentários:

  1. Tenho Nojo do Dono desse Blog, que não sabe ser imparcial e fica dizendo que os gays não prestam, que as panicats ou dançarinas não prestam. Aff Por Favor né vc deve ser um velho ultrapassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho ultrapassado ou viadão enrustido, esses moralista são a podridão de nossa sociedade.

      Excluir
    2. Velho ultrapassado eu? Que Nada, sou novo ainda. Viadão enrustido? Também não. Sou muito bem resolvido com a minha sexualidade e entendo que Deus fez a mulher para viver com o homem e vice-versa. Se fosse tão normal assim relações entre pessoas do mesmo sexo, Deus daria a graça dessa união entre essas pessoas gerarem filhos. Eu creio na Bíblia como livro sagrado que norteia a minha fé e acredito que lá contém a palavra de Deus. Mas infelizmente quem não crê e tem sua vida de homossexualismo criticada, acaba sendo intolerante e não aceita críticas. A minha crítica é em relação a prática e não contra as pessoas. Saiba diferenciar isso antes de atacar as pessoas, falando da sua sexualidade, como quem critica seja homossexual. Nada a ver. Isso é um argumento ridículo de pessoas que não sabe dialogar em um bom nível e não aceita ser confrontado. Vivemos em um país democrático onde cada um de nós temos o direito de emitir nossa opinião, desde que não haja agressão verbal ou física a outras pessoas. Jesus te ama e com certeza quer te dar a Paz Dele...

      Excluir