A Rede Globo poderá produzir uma nova versão da minissérie “Quem Ama Não Mata”. A original, escrita por Euclydes Marinho em 1982, teve direção de Dennis Carvalho e Daniel Filho, grande elenco (Marília Pêra, Cláudio Marzo, Susana Vieira, Denise Dumont, entre outros) e foi um marco na televisão. A ideia do remake foi proposta por Euclydes.
Crimes passionais famosos inspiraram “Quem Ama Não Mata”. Um deles foi o assassinato de Ângela Diniz por seu companheiro, Doca Street. A ideia de Euclydes é atualizar os conflitos entre os casais.
Mil carinhos
A visita ao SBT, para o Teleton, trouxe alegria a Hebe Camargo. Pouca gente viu, mas todas as filhas de Silvio Santos e a mulher dele, Íris, fizeram fila para cobrir de beijos a loura, hoje da RedeTV!. Ela merece mesmo.
Adestramento
O repórter-mirim do “CQC”, João Pedro, parece um garoto bem esperto. Mas os inúmeros cortes em suas entrevistas sugerem que ele está sendo treinado. Crianças treinadas, convenhamos, não é algo esperto.
"Prosperous Brother"
A estreia do “Big Brother Brasil 12” é em janeiro, mas os patrocinadores já comparecem em peso. Os 5 atuais patrocinadores são certeza entre as marcas que estarão expostas no programa.
Múltiplos parceiros em vez de um
A identidade do namorado de Crô, personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, é guardada a sete chaves por Aguinaldo Silva. O mistério vem sendo preservado até mesmo do próprio elenco da novela. Marcelo já tem gravado algumas cenas com o seu companheiro, mas, em cada uma delas, ele contracena com um ator diferente. Tudo para despistar.
"Tedescada"
A frase “obrigada, Nazaré Tedesco”, dita por Tereza Cristina (Christiane Torloni) anteontem, liderou os trending topics do Twitter. Aguinaldo Silva comemorou de manhã: “Obrigado, Christiane Torloni!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário