Para manter o humorista Marcelo Adnet em seu elenco, a MTV está disposta a investir alto. Além de um belo reajuste salarial, a emissora ofereceu um programa especial para ele apresentar a Olimpíada de 2012 direto de Londres. Com propostas para deixar a MTV desde 2008, Adnet deve se reunir nos próximos dias com a Rede Globo. A decisão sobre seu futuro será tomada após apresentar o VMB, no dia 20.
"Tigrão"
Após "Insensato Coração", Herson Capri voltará mais bronzeado e com brinco na orelha em "Aquele Beijo", que estreia dia 17. Será o empresário Alberto e viverá mais um romance com uma mulher bem mais jovem, Sarita (Sheron Menezzes).
Recuo
O Sindicato dos Metroviários de SP não exige mais o fim do quadro "Metrô Zorra Brasil". Quer, porém, que a Rede Globo retire do "Zorra Total" as cenas em que Janete sofre assédio sexual no vagão do metrô.
Esse sindicato percebeu que a Globo não iria recuar acabando com o quadro e resolveu mandar essa. Acho que a Globo não vai acatar o pedido deles.
E outra: o sindicato deveria estar preucupado com melhorias dentro com metrô, não com programa de humor.
Política
No Congresso, o senador Magno Malta (PR-ES) repudiou a declaração de Rafinha Bastos de que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera.
Quer que o humorista do "CQC" explique ao Ministério Público de SP o que significa "comer um bebê", o que, segundo ele, seria "estupro de vulnerável".
Estão supervalorizando demias essa história.
O humorista só quis dizer que comeria ela grávida ou não. Ele não seria malguco de querer dizer que comeria a criança no sentido de pedofilia.
O Brasil é um país hipócrita.
Implica com uma piada sem graça como essa, mas não implica com meninas vestidas vulgarmente para imitar mulheres frutas, dançarinas de bandas de axé...
Nenhum comentário:
Postar um comentário