Monica Iozzi, repórter do “CQC”, está em busca de um texto teatral para encenar e não quer saber de stand-up, praia de seus pares na TV. Ela cursou artes cênicas na Unicamp e sua formação não teve nada a ver com o humor. “No máximo, fazíamos Molière. Minha praia é outra”, diz.
Um quique
No ar em “O Astro”, Carolina Kasting já tem data para voltar à TV. A atriz fará a próxima novela das 18h de Elizabeth Jhin. A personagem será a mulher do grande vilão da história, interpretado por Carmo Dalla Vecchia.
Tudo certo para o embarque
Débora Falabella e Carol Abras vão gravar a primeira fase de “Avenida Brasil” na Argentina. O diretor de núcleo Ricardo Waddington e um dos diretores-gerais, José Luiz Villamarin, acabam de voltar de lá, onde fizeram o levantamento das locações.
As gravações de “Avenida Brasil” acontecerão todas fora de Buenos Aires, na zona rural. Os locais exatos são mantidos em segredo. Atores brasileiros que moram na Argentina e falam português e espanhol também serão escalados para a novela.
Cinema
Tonico Pereira, o Mendonça de “A Grande Família”, tem mais de 40 filmes no currículo e será homenageado no 8 Amazonas Film Festival, em novembro, em Manaus. O longa “O Cego que Gritava Luz”, estrelado por ele em 1996, será exibido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário