Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mês que vem, a largada da nova novela das 18h

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/07/09/09_MHG_jhin.jpg
As primeiras gravações da novela das 18h de Elizabeth Jhin (foto), dirigida por Rogério Gomes, serão em novembro, na Ilha de Marajó, no Pará, na capital, Belém, e no interior de Minas Gerais, na cidadezinha de Carrancas. Depois, a ação vai se passar basicamente no Rio de Janeiro. Como em “Escrito nas Estrelas”, a autora vai tratar de espiritismo.
Elizabeth promete abordar “a temática de vidas passadas e em situações em que os ‘amigos de luz’ se fazem presentes para trazer alento e alegria às vidas de alguns personagens”.
Mocinho da história, Gabriel Braga Nunes fará suas primeiras cenas em janeiro. Depois do vilão Léo de “Insensato Coração”, ele será um homem íntegro e ético. “Foi esse contraste que me interessou”, diz ele.

Fica

“Tapas & Beijos” já é certeza na grade de 2012 e até o fim do ano. Aprovadíssimo pela direção da Globo e com bons índices, o programa terá também uma edição especial em dezembro.

Cinema

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/29E8/2B03/0129/ED14/C3A0/45AD/bruno%20barreto.jpg
Bruno Barreto comprou os direitos de “Cinco Contra Um”, de Beto Silva. Vai virar filme. Beto também produz (com a TV Zero, Globo Filmes e Imagem) a versão para o cinema de outro livro seu, “Júlio Sumiu”.

De volta

 http://oglobo.globo.com/fotos/2011/06/14/14_MVG_CAZARRE.jpg
Juliano Cazarré, que fez sucesso como o Ismael em “Insensato Coração”, assinou contrato de prazo longo com a Rede Globo e já tem data para voltar ao ar. Ele fará “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro.

Supervisão

http://img.estadao.com.br/fotos/1D/98/4A/1D984A63BEF1422EAAD011337A64CA56.jpg
Maria Adelaide Amaral está fazendo a supervisão de texto de “Amores Roubados”, minissérie em oito capítulos (de George Moura, Sérgio Goldenberg, Teresa Frota e Flávio Araújo). O projeto é do núcleo de Denise Saraceni.
“Amores Roubados” conta a história de um Don Juan do sertão pernambucano. É uma adaptação de “A emparedada da Rua Nova”, livro do século XIX inicialmente publicado em capítulos num jornal de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário