Apadrinhado por Marcelo Rezende, Geraldo Luís vive boa fase na emissora do bispo Edir Macedo. Geraldo Luís nunca pensou que chegar ao trabalho às 4h10min pudesse fazê-lo tão feliz. Após amargar um ano na geladeira da TV Record, o apresentador de 41 anos não reclama da sua rotina, iniciada em dezembro de 2010, quando voltou ao ar com o "Balanço Geral". De segunda a sexta-feira, às 6h, ele narra notícias sobre o trânsito e a violência em São Paulo. Nesses dez meses à frente do jornal, a audiência subiu de 2 para 5 pontos, segundo o Ibope da Grande SP, ficando muitas vezes (muitas vezes é exagero do colunista. Algumas poucas vezes) à frente da TV Globo. Do tempo em que teve programa de auditório ("Geraldo Brasil"), Geraldo não sente saudade. "Jornalismo ao vivo me excita. É o que eu sei fazer", disse. Com contrato até março, o apresentador, porém, tem um sonho: "Sou funcionário, não artista, mas queria que o 'Balanço Geral' voltasse para o horário do almoço".
Venha
O argentino Diego Guebel, novo diretor artístico da Rede Bandeirantes, já avisou que quer Márcia Goldschmidt (foto) de volta à TV em 2012. A apresentadora está na geladeira desde dezembro.
Triângulo
Aguinaldo Silva estuda a entrada de um personagem masculino para formar um triângulo amoroso entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro).
Uma das possibilidades é ele ser um homem de 35 anos, que pode ser professor da faculdade em que o casal estuda.
Perdão
Nenhum comentário:
Postar um comentário