Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Contrato longo e com multa vira luxo no SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0Ntja8HKTm3E8fQrmxsKI0UgC17Zlzc_UyAxGreWXXpPWwgOV9q9ym-JGl3S54bDk1cUi_LXgPLub4r9ThmDu8ruI1dnaJxQ3yMBYEpUi3foGyqSC48Z4EFeME6nu8_mLog0mc9H0Rtw/s1600/portiolli_sbt.jpg
Depois de muita negociação, Celso Portiolli renovou contrato com o SBT por três anos, engrossando um time que só mingua na emissora: o dos artistas com contrato longo e multa contratual.
O que é normal em todas as redes, o fato de as estrelas estarem atreladas a pesadas multas em caso de quebra de contrato (forma de inibir o assédio da concorrência) é luxo no canal de Silvio Santos.
Em sua renovação, Portiolli quase pulou para o lado da maioria dos artistas do SBT hoje, gente que tem um contrato que pode ser rasgado a qualquer momento, sem ônus para nenhum dos lados.
Ratinho, César Filho, Christina Rocha, André Vasco são alguns dos contratados do SBT que possuem acordo de curto prazo com a emissora (um ano), sem multa. Alguns são como "sócios" de Silvio Santos. Não têm salário fixo nem vínculo empregatício e recebem participação no faturamento de suas atrações.
Na época da crise do Banco PanAmericano, em 2010, que era do Grupo Silvio Santos, aumentaram as renovações contratuais no SBT nessa linha, sem compromisso.
Na seleta turma dos com contrato longo e multa (que, somados, não dão dez), estão Portiolli, Eliana, Maisa, Carlos Nascimento e Roberto Cabrini.
Procurado, o SBT não quis se pronunciar.

 Permissão 

ESPN e Bandeirantes já assinaram o pedido de autorização para utilização de imagens do Pan de Guadalajara, cedidas pela Rede Record, dona dos direitos exclusivos de transmissão. Agora só faltam as tvs Globo e SporTV, as únicas que não pediram imagens da competição para a concorrente.

Calma  

http://www.prensario.net/alberto-pecegueiro-director-general-de-globosat-v2-nGVYAAZrb4T99pybT285w7KhRdkGj9DbMPk((47;))bc7AJUI%3D-archive.aspx
Alberto Pecegueiro (foto), diretor-geral da Globosat, quer rever sua declaração sobre a HBO em entrevista à colunista Keila Jimenez, publicada na Ilustrada, no dia 20. Ele diz que, apesar da relação um pouco mais complicada com a HBO, não quis chamá-los de "bandidos" e que a frase ficou fora de contexto.

Mutantes  

A Rede Record mexeu pela terceira vez no horário da novela "Rebelde". Por conta do Pan, a trama está entrando no ar às 19h15min.

Drible  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwF71rIl-aLqjU_PrnMQu7BTpoyXfEnuuuobqJ2DsIIXWsBPbY_uz9XutwX0LeivcM2ZutD13dny8MTAeaA9WFOAzi2LlO3doJxuofuVBuCozyYFotEgocJ4RuM35tWc6zH0pol24J84s/s320/globo-e-sportv.jpg
De olho na chegada da Fox Sports ao país, que deve tirar da SporTV a Taça Libertadores da América, a Globosat pode adotar tática similar à da TV Globo na confusão envolvendo o Brasileirão de 2012.
A programadora estuda negociar time a time a exibição dos jogos de cada um no campeonato. Confusão boa a caminho, uma vez que não são só clubes brasileiros que participam da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário