As recentes declarações de Dani Bolina (ex-Panicat) na Rede Record de que algumas assistentes de palco e dançarinas de atrações da TV fazem "programas" continuam rendendo.
Desta vez, foi dentro da própria Record. A confusão envolveria o jornalismo da emissora e o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles.
Segundo fontes da produção, o diretor teria ficado muito irritado com reportagem sobre prostituição exibida pelo "Domingo Espetacular" no último dia 18.
Na reportagem, dedicada especialmente a explorar o que Dani Bolina falou sobre dançarinas e assistentes de palco, um repórter conversa com um agenciador de prostitutas em um hotel de luxo. Durante a conversa, o rapaz pede serviços de moças que trabalham na TV, e o agenciador cita o nome de um dançarina de um programa de televisão.
Interrompidos por um apito, nem o nome da menina nem o nome do programa podem ser identificados com perfeição, mas a produção do "Programa do Gugu" diz ter certeza que dá para ouvir o nome de uma das dançarinas do programa, e o nome da atração ao fundo.
A reportagem teria gerado confusão interna. Homero Salles diz que tudo não passa de mentira. Que estava no avião viajando no momento em que a reportagem foi ao ar , e que não a viu até agora.
Nervoso, fez questão de ressaltar que não teve problema nenhum com o "Domingo Espetacular" e que isso não passa de invenção. E que ele tem como provar.
Confira o trecho do "Domingo Espetacular" (no minuto 7:30s):
Nenhum comentário:
Postar um comentário