Dani Bolina prometeu e cumpriu. Revoltada com a campanha feita pelo "Pânico na TV" (Rede TV!), para que saísse de "A Fazenda 4", a musa soltou o verbo no quadro 'Vale Tudo Só Não Vale Mentir', do "Tudo é Possível", da Rede Record. Avaliada por uma máquina detectora de mentiras, ela afirmou que algumas panicats seriam garotas de programa.
Como já era de se esperar, as ex-colegas ficaram iradas e desmentiram Bolina. "Ridícula a atitude dela. Acho que bateu uma saudade do 'Pânico na TV' e, como não tinha como abraçar, ela resolveu apedrejar. Sei que eu não faço e nunca fiz programa", disse Nicole Bahls.
Empresário de Jaque Khury e Babi Rossi, Maurício Vaz defendeu as panicats. "A Dani viajou. Elas não fazem e nunca fizeram programa. Elas estão se dando bem na carreira, fazem muitos desfiles e lançamentos de lojas. Boto minha mão no fogo".
Já Dani Bolina se explica. "Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém. Muitas meninas já passaram por lá".
Eu não vi a entrevista da Bolina, mas em momento algum ela disse quem era a panicat que se prostituía. Também não disse que são todas. Claro que a integrante que fazia isso não virá a público dizer que fazia isso. Na dúvida, todas vão pagar até mesmo pela forma como se vestem e se comportam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário