Às 0h25min: Primeiro outro dia foi o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, que foi obrigado a dar declarações de que a Record estava satisfeita com a direção de Honorilton Gonçalves, e que ele continuaria vice de conteúdo.
Agora foi a vez do dono da emissora, o bispo Edir Macedo, aparecer para fazer as mesmas declarações.
Jamais na história da TV algo parecido existiu.
Roberto Marinho nunca precisou aparecer na TV pra dizer que estava contente com Walter Clark, nem antes de demiti-lo e nem depois.
E nunca apareceu na frente das câmeras pra dizer que estava satisfeiro com Boni, nem antes de demiti-lo ou depois de fazer tal demissão.
Não existe uma estratégia de comunicação na Record.
Pra aparecer na frente das câmeras o presidente da Record e depois o dono, é tudo que o povo quer pra achar que a imprensa tinha razão no que escreveu.
Se mexer no fermento ele cresce.
Se nada existia por trás das câmeras a respeito de saída de Honorilton, não tinha nenhum motivo pra que tanta gente importante fosse aparecer na tela pra explicar.
Para as pessoas que conhecem o mercado, esta história tem muita coisa de estranha.
Alexandre Raposo e Bispo Macedo virem a público dizer que estão satisfeitos com os resultados de Honorilton é no mínimo estranho.
A diferença no ibope geral da Record com o SBT é de apenas 0,8.
E a Record recebe uma publicidade da Igreja na razão de 40 milhões de reais todo mes, pelo que foi escrito pela Folha e que até hoje ninguém contestou.
Receber 40 milhões por mes da Igreja, dar prejuizo de 1 milhão e mais alguma coisa e ficar a menos de 1 do SBT, e dizer que estão satisfeitos é um mistério.
Agora foi a vez do dono da emissora, o bispo Edir Macedo, aparecer para fazer as mesmas declarações.
Jamais na história da TV algo parecido existiu.
Roberto Marinho nunca precisou aparecer na TV pra dizer que estava contente com Walter Clark, nem antes de demiti-lo e nem depois.
E nunca apareceu na frente das câmeras pra dizer que estava satisfeiro com Boni, nem antes de demiti-lo ou depois de fazer tal demissão.
Não existe uma estratégia de comunicação na Record.
Pra aparecer na frente das câmeras o presidente da Record e depois o dono, é tudo que o povo quer pra achar que a imprensa tinha razão no que escreveu.
Se mexer no fermento ele cresce.
Se nada existia por trás das câmeras a respeito de saída de Honorilton, não tinha nenhum motivo pra que tanta gente importante fosse aparecer na tela pra explicar.
Para as pessoas que conhecem o mercado, esta história tem muita coisa de estranha.
Alexandre Raposo e Bispo Macedo virem a público dizer que estão satisfeitos com os resultados de Honorilton é no mínimo estranho.
A diferença no ibope geral da Record com o SBT é de apenas 0,8.
E a Record recebe uma publicidade da Igreja na razão de 40 milhões de reais todo mes, pelo que foi escrito pela Folha e que até hoje ninguém contestou.
Receber 40 milhões por mes da Igreja, dar prejuizo de 1 milhão e mais alguma coisa e ficar a menos de 1 do SBT, e dizer que estão satisfeitos é um mistério.
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