Com audiência em queda e zero de emoção, afinal, Sebastian Vettel já é praticamente o campeão da temporada 2011 da Fórmula-1, a Rede Globo congelou os preços. O plano de patrocínio da temporada 2012 da F-1 na Globo custará quase a mesma coisa que o deste ano: R$ 62 milhões (preço de tabela) por cada uma das seis cotas.
Sem ídolos nacionais no pódio, a F-1 na Globo despencou da média de 17 pontos, alcançada em 2008, quando Felipe Massa quase foi campeão, para 10 pontos, média deste ano. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Sem ídolos nacionais no pódio, a F-1 na Globo despencou da média de 17 pontos, alcançada em 2008, quando Felipe Massa quase foi campeão, para 10 pontos, média deste ano. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Passarela
A Rede Globo inicia em outubro a quarta etapa do concurso de modelos "Menina Fantástica", do "Fantástico". Além de inserções nos intervalos da emissora, o plano comercial inclui espaço e vinhetas no canal Multishow e um editorial de moda em Nova York, na revista "Vogue".
O valor total de cada uma das cotas de patrocínio do "Menina Fantástica" é de R$ 9,4 milhões (preço de tabela). O quadro ficará no ar de outubro a fevereiro.
O valor total de cada uma das cotas de patrocínio do "Menina Fantástica" é de R$ 9,4 milhões (preço de tabela). O quadro ficará no ar de outubro a fevereiro.
Primeiro lugar por alguns momentos
A TV Record ficou em primeiro lugar em audiência por sete horas anteontem na Grande São Paulo. Os programas "Balanço Geral", "SP no Ar", "Fala Brasil", "Hoje em Dia" e "Show do Tom" foram líderes em ibope no horário, alguns deles empatando em primeiro lugar com a TV Globo.
Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário