Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem Pan Americano, Jequiti vira maior anunciante do SBT

http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/06/jequiti-cosmetico-cadastro-pedidos-telefone.jpg
Mesmo sem os milhões em publicidade do banco Pan Americano, o Grupo Silvio Santos continua sendo o maior anunciante do SBT, e sua empresa de cosméticos, a Jequiti, é quem mais compra publicidade na emissora.
Levantamento feito pelo F5 durante 48 horas seguidas no SBT aponta que somente a Jequiti colocou nesse período 81 inserções comerciais, além de mais uma hora paga no quadro "Roda Roda Jequiti". A empresa também é patrocinadora master do "Jornal do SBT - Edição Manhã".
Depois da Jequiti, outro produto do grupo, a Tele Sena, fez 54 inserções em 48 horas, seguido pelo Baú da Felicidade, ex-produto da casa vendido para a Magazine Luiza, que teve 35 comerciais.
Para comparação, no mesmo espaço de tempo houve 30 inserções comerciais da Casas Bahia. O SBT contas ainda com outros programas e inserções ligados ao Grupo SS, com o sorteio "Grande Páreo da Sorte", apresentado por Ratinho, e veiculações para o Sofitel Jequitimar. 
No período estudado, que se estendeu da 0h do dia 7 de agosto (domingo) às 23h59 do dia 8, o SBT exibiu no total 630 inserções comerciais. Ou seja, mesmo excluindo a hora gasta com o "Roda Roda" e os comerciais do hotel Jequitimar, o Grupo Silvio Santos responde hoje por 21,5% dos anunciantes do SBT --ou, 1 em cada cinco comerciais. 

Raio x da empresa

A Jequiti Cosméticos faturou no ano passado cerca de R$ 360 milhões, ou 88% a mais que no ano anterior. A empresa produz quase 1.000 produtos, tem mais de 400 gerentes e 175 mil consultoras.

 Ricardo Feltrin
http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário