Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rede Record ignora a visita do Papa ao Brasil

http://www.atarde.com.br/arquivos/2007/12/18580.jpg
A Rede Record não fez nenhuma reportagem até agora sobre a visita do papa Bento XVI ao Brasil em 2013. A emissora do bispo Edir Macedo ignorou a Jornada Mundial da Juventude, evento católico realizado no fim de semana em Madri. O assunto foi destaque em todos os veículos de mídia – e nem poderia ser diferente. Notícia é notícia. Na "evangélica" Record, passou em branco.
Será que a Record terá a mesma postura durante a visita de Joseph Ratzinger daqui a dois anos? Vai ignorar a visita?
Eu acho que a emissora do bispo pode citar sobre a visita do líder dos católicos. Não tem o porque de ignorar. Também acho que não precisa ficar toda hora mostrando reportagens sobre isso, afinal enche a paciência ficar toda hora vendo a mesma coisa ou o mesmo assunto.
A Record poderia dar a notícia, mas não ficar transformando essa visita em um mega evento como se nada de mais importante estivesse ocorrendo no Brasil.
É preciso lembrar que existe outras religiões além do catolismo. O espaço deveria ser igual para todas as religiões.
A Record deveria ser mais independente quanto a isso. Quer dizer que mostrar os podres da igreja ela mostra a todo o instante, mas e os benefícios? Não vão mostrar?
Tenho minhas convicções evangélicas, mas censurar outras religiões é um pouco demais.
Hoje em dia até a Globo dá um bom espaço aos evangélicos, coisa que antigamente não fazia. Custava a Record imitar isso da Globo? Já que imitam tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário