Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prestes a estrear novela, Aguinaldo Silva tenta chamar a atenção

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/08/F__inetpub_Canvas__bancoimagens_Dramaturgia_Fina-Estampa_2011_82736-e1313007872315.jpg
O autor Aguinaldo Silva tenta de todas as maneiras aparecer. As vésperas de estrear sua nova novela, "Fina Estampa", o novelista da Rede Globo tem dado várias declarações polêmicas a fim de chamar a atenção da imprensa.
A mais recente envolve duras criticas a novela "Insensato Coração" (2011) e "A Favorita" (2008). No Twitter, Silva disse que os vilões dessas duas produções se transformaram em máquinas de matar sem motivo.
“Desde que Flora saiu por aí a praticar todo tipo de maldades sem ter nenhum motivo credível pra isso, os vilões das novelas mudaram”, disse ele, comparando os vilões atuais com Odete Roitman, de "Vale Tudo" (1988), na qual trabalhou como colaborador de Gilberto Braga, e Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino" (2004), seu maior sucesso.
“Tanto Nazaré como Odete tinham motivos, justos ou não, mas compreensíveis, que faziam o telespectador pensar: 'Ah, agora entendi porque elas são desse jeito'”, justificou o autor.
Não é a primeira vez que Silva tenta chamar a atenção. Todas as vezes em que está prestes a estrear um novo trabalho, ele dá declarações polêmicas para gerar comentários a seu respeito e tentar aumentar os índices de suas novelas.
Em 2007, quando "Duas Caras" passava por problemas de audiência, o autor passou a adiantar os capítulos da novela em seu blog, e a cada semana alfinetava personalidades da mídia e novelas da Globo que estavam no ar.

 Vilson Malacrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário