Os mineiros se destacaram no ranking de pacotes vendidos pelo pay per view em 2011. Mesmo com uma campanha pífia no Brasileirão, os torcedores do Atlético Mineiro ficaram em quarto lugar no levantamento, atrás apenas de Flamengo, Corinthians e São Paulo. O Cruzeiro ficou em sexto, abaixo do Palmeiras. O Santos, de Neymar, Ganso & cia, tem no pay per view um desempenho tão surpreedentemente ruim quanto no próprio Brasileirão.
Uma média de resultados de Ibope e Datafolha será usada para orientar a distribuição de recursos da Globo para os clubes. Abaixo o ranking que está nas mãos de dirigentes:
1º lugar – Flamengo – 16,28%
2º lugar – Corinthians – 12,28%
3º lugar – São Paulo – 8,36%
4º lugar – Atlético Mineiro – 7,17%
5º lugar – Palmeiras – 7,08%
6º lugar – Cruzeiro – 6,66%
7º lugar – Vasco – 6,43%
8º lugar – Fluminense – 5,40%
9º lugar – Grêmio – 5,21%
10º lugar – Inter – 4,87%
11º lugar – Botafogo – 4,19%
12º lugar – Santos – 2,84%
2º lugar – Corinthians – 12,28%
3º lugar – São Paulo – 8,36%
4º lugar – Atlético Mineiro – 7,17%
5º lugar – Palmeiras – 7,08%
6º lugar – Cruzeiro – 6,66%
7º lugar – Vasco – 6,43%
8º lugar – Fluminense – 5,40%
9º lugar – Grêmio – 5,21%
10º lugar – Inter – 4,87%
11º lugar – Botafogo – 4,19%
12º lugar – Santos – 2,84%
Nenhum comentário:
Postar um comentário