Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Letra da lei

http://e.imguol.com/esporte/2011/08/28/torcedores-do-inter-protestam-no-olimpico-pedindo-a-saida-do-presidente-da-cbf-ricardo-teixeira-28082011-1314558428080_615x300.jpg
Juristas do governo federal afirmam serem legítimas as manifestações de torcedores contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, durante partidas de futebol e que não há nada no Estatuto do Torcedor que impeça esse tipo de protesto, desde que se trate de manifestação política pacífica. Trata-se de liberdade de expressão, justificam os juristas. Somente manifestações de cunho racista, xenófobo ou preconceituoso estão proibidas.

Contramão

 http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11446019,00.jpg
Soou estranho para autoridades paulistas envolvidas na Copa-2014 a declaração de Joseph Blatter defendendo o Rio para sediar a abertura do Mundial. Afirmam que ela vai contra os esforços de todas as esferas públicas, que estão fazendo de tudo para o Itaquerão ficar apto para o evento.
Dizem que a declaração do presidente da Fifa foi fora de hora, já que as pendências do Itaquerão foram resolvidas e suas obras estão 30% mais avançadas que o esperado.

2 comentários:

  1. O Rio de Janeiro está mais preparado para receber esse evento .

    ResponderExcluir
  2. Joseph Blatter, presidente da FIFA, ao defender a abertura da Copa de 2014 no Rio de Janeiro presta inestimável serviço à cidade de São Paulo, livrando-a dessa safadeza que é o trambique de organizar com rios de dinheiro público a abertura da Copa em São Paulo. Em reconhecimento, a Câmara Legislativa de São Paulo precisa conceder o título de Cidadão Paulistano Horonário ao Blatter.

    ResponderExcluir