Pages - Menu

Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

A venda da Rede Bahia avança

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFpF9Hy8gIH5Nc1p7pLni9G-5cqRO821gaJLRcarjgsCSA0UOH3m1YPHsf1xwWhs76uVVydBgdeFDXZfBaOPwDMLnY6NGnM-yAMXBDmUuwHvoUmYtoh4fkZJARcPyAYHCpmhePgTjaAraW/s1600/TV-Bahia-Assistir-TV-Bahia-On-Line.jpg
Estão em curso negociações para a venda da participação do empreiteiro Cesar Matta Pires, da OAS, na TV Bahia, retransmissora da Globo no estado. A candidata a sócia dos herdeiros de ACM é a EPTV, também retransmissora da Globo, só que no interior de São Paulo e Minas Gerais.
É um negócio de cerca de 150 milhões de reais. Fechar o valor da venda, no entanto, é apenas a primeira etapa da transação.
Depois, outra etapa terá que ser vencida: a formulação de um acordo de governança que garanta aos novos sócios blindagem contra possíveis conflitos
no clã Magalhães: há também a possibilidade de entrada em cena de mais um herdeiro no capital da rede.
No dia 9 de agosto, será exumado o corpo de Luís Eduardo Magalhães para a realização de um exame de DNA para definir a paternidade de um jovem de 16 anos. Se o exame der positivo, o rapaz terá direito a 6 % da Rede Bahia – mesma participação dos três filhos do ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário