Rafinha Bastos, do "CQC", foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, no dia 5 de agosto. Ele é alvo de um inquérito que apura os crimes de incitação e apologia ao estupro, ambos puníveis com prisão entre seis meses e um ano. Em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de maio, o humorista declarou que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato merecia um abraço. Na próxima quarta-feira, o responsável pela publicação também deverá prestar esclarecimentos ao delegado doutor Manoel Adamuz Neto. Procurado pela coluna, Rafinha Bastos não respondeu às ligações. Sua assessoria não quis comentar.
ADeus
Nívea Stelmann usou o Twitter para se despedir da novela "Morde & Assopra", da TV Globo. Segundo a atriz, a pressão da classificação indicativa (ou censura) obrigou o autor Walcyr Carrasco cortar sua personagem na trama. Ela era ex-prostituta e apanhava do marido.
Climão
Otávio Mesquita reclamou de Danilo Gentili no Twitter porque o humorista, ao encerrar o seu "Agora é Tarde", pede que o público veja o jornal de Boris Casoy e desligue a TV, porque já é tarde.
Acontece que o programa de Mesquita, "Claquete", vai ao ar na madrugada da Rede Bandeirantes... Após a bronca, Gentili mudou a despedida de sua atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário