Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rafinha Bastos é intimado a depor em inquérito sobre apologia ao estupro

http://portalclick.com.br/portalclick/wp-content/uploads/2011/07/rafinha.jpg
Rafinha Bastos, do "CQC", foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, no dia 5 de agosto. Ele é alvo de um inquérito que apura os crimes de incitação e apologia ao estupro, ambos puníveis com prisão entre seis meses e um ano. Em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de maio, o humorista declarou que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato merecia um abraço. Na próxima quarta-feira, o responsável pela publicação também deverá prestar esclarecimentos ao delegado doutor Manoel Adamuz Neto. Procurado pela coluna, Rafinha Bastos não respondeu às ligações. Sua assessoria não quis comentar.
 
ADeus

 http://andrezagoulart.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/ns6.jpg
Nívea Stelmann usou o Twitter para se despedir da novela "Morde & Assopra", da TV Globo. Segundo a atriz, a pressão da classificação indicativa (ou censura) obrigou o autor Walcyr Carrasco cortar sua personagem na trama. Ela era ex-prostituta e apanhava do marido. 

Climão

 http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/06/otavio1.jpg
Otávio Mesquita reclamou de Danilo Gentili no Twitter porque o humorista, ao encerrar o seu "Agora é Tarde", pede que o público veja o jornal de Boris Casoy e desligue a TV, porque já é tarde.
Acontece que o programa de Mesquita, "Claquete", vai ao ar na madrugada da Rede Bandeirantes... Após a bronca, Gentili mudou a despedida de sua atração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário