Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Pânico na TV" capitaliza com suposta briga de panicats

http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2011/06/30/85364/20110630195640509666a.jpg
A turma do "Pânico na TV" (Rede TV!) virou o Pedro, da fábula "Pedro e o Lobo". De tantas "armações" ninguém mais acredita neles.
A suspeita da vez gira em torno da briga das panicats Nicole Bahl es Juju Salimeni.
A troca de farpas entre as duas assistentes de palco do "Pânico na TV" seria armação, assim como a punição que elas receberam do programa.
A confusão entre Juju e Nicole começou no final de junho, nas redes sociais, com uma acusando a outra de "ser macumbeira" e de "sacrificar animais para fazer mal para as pessoas".
No último domingo, o "Pânico na TV" suspendeu as duas panicats e colocou a ex-"BBB" Jaque Khury no lugar delas.
A Folha apurou que o próximo passo do programa será capitalizar em cima da suposta briga.
O "Pânico na TV" pensa em realizar uma votação aberta ao público para escolher qual das duas panicats deve voltar ao programa e ser perdoada. A outra será dispensada.
Vale lembrar que a mesma escolha "democrática" da audiência foi usada para decidir se a panicat Dani Bolina deveria deixar o programa após se casar. Em outra ocasião, o público escolheu se Sabrina Sato devia tirar ou não a pinta que tem na testa.
Procurados pela coluna, Rede TV! e "Pânico na TV" não se pronunciaram.

Megafone

 http://sitedobareta.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Datena.jpg
Datena está em processo de abstinência na TV Record. O vício do âncora é comandar programas de olho no monitor do Ibope, que mostra audiência minuto a minuto. 
Na TV Bandeirantes, Datena tinha um monitor em sua mira. Na Record, não há monitor do Ibope no estúdio do "Cidade Alerta". Só há um para o pessoal do "switcher" (local onde o programa é editado), que fica gritando a audiência a todo instante para o apresentador. Detalhe: de vez em quando eles mentem para Datena não ficar irritado no ar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário